27 abril 2014

36 anos. Hoje.



COM SAUDADES DESTES ABRAÇOS, PARABÉNS, DAVID.

 













1 comentário:

Branca disse...

Parabéns David, um pouco atrasados, chegei hoje aqui, 1 de Maio de 2014 e achei tão bonito fazeres anos entre o 25 de Abril e o primeiro de Maio. Sabes, eu tenho um filho da tua idade, fez 36 anos em Dezenbro, chama-se Vasco, em homenagem ao "Companheiro Vasco", que marcou a minha juventude. Desculpa contar-te estas coisas, mas sinto muitas vezes através das conversas da tua mãe que me és tão próximo, nas ideias, na forma de estar na vida e gosto de saber de ti, apesar de nos últimos tempos passar pouco por esta casa, mas é apenas porque este país está tão diferente do que tu gostarias de ver e a vida tornou-se por vezes tão dura. Desculpa-me. Voltarei breve. Parabéns David, daqui até onde estás.