07 setembro 2011

O silêncio à minha volta


Como definir sentimentos?
Dizendo-os?
Com as palavras que vou repetindo e amarfanhando e, por demasiado gastas,  pondo de lado?
Se as palavras já são curtas e se enrolam na garganta, não deixando que um sussurro passe ...
Como partilhar o turbilhão que cresce e treme e me rasga até aos limites da pele?
Como aprisionar esse demónio que me ultrapassa, querendo cavalgar o vazio do silêncio? 
E se não se segue, passo a passo "aquilo que deve ser", nem se anda com os pés bem assentes no chão?

O que fazer com os sonhos, nas noites coloridas de sombras?

Quererei mesmo saber?
Com que palavras?




1 comentário:

Anónimo disse...

Um beijinho, Isabel, tenho-me lembrado muito de si, ao ver os imensos documentários sobre o 11 de Setembro e os depoimentos de "mães orfãs..".Um beijo grande no seu coração.
MM