12 abril 2011

Esta casa sou eu ... invadida pelos ventos ... pelo vazio ... pela saudade ... refém de um amor incondicional ... refém do mês de Abril ...


invento - Ney Matogrosso

Vento / Quem vem das esquinas / E ruas vazias / De um céu interior
Alma / De flores quebradas / Cortinas rasgadas / Papéis sem valor
Vento / que varre os segundos / Pr'a um canto do mundo / Que fundo não tem
Leva / Um beijo perdido / Um verso bandido / Um sonho refém
Que eu não possa ler / Nem desejar / Que eu não possa imaginar
Oh, vento que vem / Pode passar / Inventa fora de mim / Outro lugar
Vento / Que dança nas praças / Que quebra as vidraças / Do interior
Alma / Que arrasta correntes / Que força as batentes / Que zomba da dor


Vento / Que joga na mala / Os móveis da sala / E a sala também
Leva / Um beijo bandido / Um verso perdido / Um sonho refém
Que eu não possa ler, nem desejar / Que eu não possa imaginar
Oh, vento que vem / Pode passar / Inventa fora de mim / Outro lugar.



Sem comentários: