19 outubro 2008

"Mamã, vamos dançar?"



Danço


Ó minha mãe minha mãe

Ó minha mãe minha amada

DANÇA


Dança

Não pára

Sem ver a morada

Lá fora dançada

-.-

Não pára de ver

Lá fora a morada

Que dança por ora

Que dança e não tarda

-.-

É dança que tarda

Não pára por ora

Morada de fora

Que dança na hora

-.-

Lá fora a morada

Não escolhe e não tarda

A dança não escolhe

A hora marcada

-.-

Não escolhe esta dança

Que tarda e não pára

Sem hora marcada

É dança sem cara

-.-

Não pára esta dança

Que dança e não mora

Na hora marcada

É dança de fora

-.-

Não pára esta dança

Que dança e que dança

Marcada esta dança

É dança na hora

-.-

Que dança

E que dança

E dança

Esta dança

-.-

Jaime Latino Ferreira
Estoril, 18 de Outubro de 2008


Dás-me a honra desta dança

Que a quero bem dançada

-

Ó minha mãe minha mãe

Ó minha mãe pequenina

Dás-me a honra desta dança

Que a quero bem dançadinha

-

Ó minha mãe minha mãe

Ó minha mãe que certeza

Dás-me a honra desta dança

Afasto assim a tristeza

-

Ó minha mãe minha mãe

Ó minha mãe vem dançar

Dás-me a honra desta dança

Viverei por te cantar


MB
2008/10/18

Sem comentários: